20 de maio de 2012

Creme de Pentear Brilho Intenso, do Beleza Natural

Então, tô nessa vibe de testar produtos do Beleza Natural! Desta vez, usei o Creme de Pentear Brilho Intenso, indicado para cabelos cacheados, e não gostei. Eu já deveria desconfiar que o resultado não seria tão bom, pois na hora em que eu fui comprar, uma pessoa na fila me perguntou: - Acabou o tradicional? E eu: - Não sei. Ela: - Deus me livre de usar qualquer outro. Se não tiver o tradicional aí, prefiro nem levar. Fiquei quieta, mas aquilo "calou fundo". Sempre usei o tradicional, mas como sou "ousada" (e a atendente ainda ia abrir a caixa do tradicional e eu estava com muita pressa), decidi pegar o Creme de Pentear Brilho Intenso.

Olha, ao que ele se destina, cumpre a sua função. Ele dá brilho. Mas é aquele brilho estranho, sua mão fica cheia de porpurina depois que você passa pelos cabelos. E isso me incomodou um pouco. Todas as minhas coisas: mochila, caderno, mouse do computador, todas ficaram com "brilho".

Nem de longe ele dá o aspecto de macio e hidratado que o Creme de Pentear Tradicional oferece. Muito pelo contrário. Achei que ele deixa o cabelo com jeito de meio ressecado. A diferença entre um e outro já dá pra notar na hora de aplicar. Enquanto o tradicional parece um creme e é facilmente absorvido pelo cabelo, esse fica parecendo que você esqueceu de tirar completamente o shampoo, meio "agarrando", sabe como é? Não gostei. 

Os produtos do Beleza Natural são vendido apenas nos salões da rede. Esse tem 1000ml e custou R$ 21,90, se não me engano. 

E aí, já usou esse? 

Testado por Mariana


13 comentários:

  1. Essa história de porpurina em tudo qto é lugar é meio tensa, hein?!

    Tô percebendo que os cremes do Beleza Natural não atendem qualquer cabelo, mesmo os feitos no salão. É bem complicadinho.

    E o que você vai fazer com esse potão?? Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Rafaela, não sei. Tô pensando em usar pelo menos uma vez por semana para não jogar o $ fora! Vai durar 10 anos, mas o que eu posso fazer?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Pior q eu usei e detestei justamente por causa do brilho INTENSO...rs Nunca tinha comprado nenhum creme no Beleza e acabei quebrando a cara c o primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, não desista. Tente o tradicional. O cheiro não é lá essas coisas, mas o efeito é bem bom!

      Excluir
  4. Pior q eu usei e detestei justamente por causa do brilho INTENSO...rs Nunca tinha comprado nenhum creme no Beleza e acabei quebrando a cara c o primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Eu nao arrisco com esse brilho nao.
    O tradicional acho meio pesado, prefiro o Solar, levíssimo e infantil. E mesmo fazendo cabelo la eu tenho vários outros cremes de outras marcas. Amo o Beleza Natural, mudou minha vida, mas eu não conseguiria ficar usando só os cremes e shampoos da casa não.
    Eu doei meu Tradicional e fiz uma pessoa muito feliz.Ve se alguma amiga sua gosta dele e presenteia^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu usei o solar hpa muuuuito tempo atrás e lembro que não gostei. E esse infantil? Fiquei super curiosa para experimentar. Qual a diferença desse para o tradicional?

      Excluir
  6. Ainda não tive coragem de ir no Beleza Natural pq não quero ficar restrita a usar só os cremes de lá, eu tenho que tenta de tudo a única coisa que não penso em trocar tão cedo é o meu shampoo e condicionador.

    Quando ao produto do post eu já li em outro blog a menina falando sobre ele. Parece que ele era assim mesmo aí reclamaram e tiraram o brilho, mas aí reclamaram mais e o tal brilho purpurina voltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, eu fiz o cabelo mensalmente no Beleza Natural durante mais de 10 anos. Hj faço, mas só de 3 em 3 meses. Em relação ao shampoo e ao condicionador, você pode usar qq um (ao contrário do que elas recomendam), que isso não traz prejuízos ao cabelo. Mas em relação ao creme de pentear, recomendo fortemente que você uso o do próprio salão, pois todos os outros que eu tentei (e tentei muitos), não dão o mesmo (bom) efeito no cabelo.

      Excluir
  7. Testei sim,este ai Brilho Intenso.Meu cabelo quando esta molhado nao da nem pra ficar mexendo nele porque ele fica parecendo cabelo que nao foi tirado o xampu,fica orrivel molhado e quando seca os cachos definem sim mais fica muito oleoso e seboso Não Gostei deste no meu cabelo e agora vou esperar acabar e comprar o TRADICIONAL que todos dizem que é o MELHOR!E estou no processo de TRANSIÇAO Tá Feia a coisa rsrsrs!BEIJÃO MENINAS!

    ResponderExcluir
  8. Testei sim,este ai Brilho Intenso.Meu cabelo quando esta molhado nao da nem pra ficar mexendo nele porque ele fica parecendo cabelo que nao foi tirado o xampu,fica orrivel molhado e quando seca os cachos definem sim mais fica muito oleoso e seboso Não Gostei deste no meu cabelo e agora vou esperar acabar e comprar o TRADICIONAL que todos dizem que é o MELHOR!E estou no processo de TRANSIÇAO Tá Feia a coisa rsrsrs!BEIJÃO MENINAS!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/9/13 16:36

    É possível substituir o creme do beleza natural por outros, não aguento aquele cheiro...

    ResponderExcluir